segunda-feira, 18 de junho de 2012

MOSTRAS DE ARQUITETURA 2012


Olá!!

Nos últimos dias, visitei três Mostras da área de Arquitetura de referência no país, que reúnem as últimas tendências em materiais e conceitos para se projetar...


Mostra Black – SP

Luxo. A badalada e mais comentada Mostra de Decoração de São Paulo.



No segundo ano de sua edição, a Mostra Black é moderna e contemporânea, com 22 ambientes executados cuidadosamente pelos profissionais mais conceituados do país (arquitetos, decoradores e paisagistas). A mostra está acontecendo em uma casa modernista, de linhas retas, no bairro Alto de Pinheiros em São Paulo – SP.



Seus ambientes são funcionais,  luxuosos e exclusivos. Jardins aconchegantes pela escolha da vegetação e pela iluminação. 


Casa Cor – SP

A já consagrada mostra de decoração no país.


Com o tema: moda, estilo e tecnologia, no seu 26º ano, com mais de 90 ambientes distribuídos entre a Casa Cor, a Casa Hotel e a Casa Talento Fashion, assinados por renomados profissionais da arquitetura, design de interiores e paisagismo, que procuraram aliar materiais sustentáveis ao conforto e beleza. Acontece no Jockey Club de São Paulo – SP.


Vários ambientes inspirados em celebridades: Cristiane Torloni, Michel Teló... além da grande homenageada do ano: Gisele Bündchen.


Casa Cor – RS

Com profissionais gaúchos.


A Mostra aqui no estado é conectada ao tema central Casa Cor: moda, estilo e tecnologia, e traz 60 ambientes  que seguem  tendências fashion em duas mansões na Avenida Carlos Gomes em Porto Alegre – RS.


Moda, estilo e tecnologia sem perder o aconchego e simplicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário